POP ROCK // FLASH BACK

POP ROCK // FLASH BACK
ANOS 70, 80 & 90 DO MELHOR POP ROCK E FLASH BACK

terça-feira, 29 de março de 2011

ATENÇÃO NO TRÂNSITO

Em breve,  semáforos de dois tempos no novo cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Avenida Rio Madeira. Fique atento pois a rua ficou mais longa e acidentes são comuns por desconhecimento das mudanças.

FAÇA UM FAVOR PRA VOCÊ

No próximo sábado, dia 02, última apresentação de É CRIME NÃO SABER LER, às    20h30, no Teatro 1 do SESC. Ingresso: R$ 10,00 (inteira) R$ 5,00 (meia).

AVISA LÁ

O INSS enviou neste mês de março 1.618 cartas aos segurados urbanos que completam as condições para se aposentar por idade em abril. A correspondência avisa ao cidadão que ele pode requerer o benefício a partir da data de seu aniversário. Recebem o documento os homens que a partir de sexta-feira (1º) completam 65 anos e as mulheres que completam 60.

SE NÃO FOR BALELA, SERÁ ÓTIMO

Não é de hoje que a população de Candeias do Jamari reivindica uma agência do banco doBrasil. O deputado Federal, Moreira Mendes, informou através da assessoria que esse sonho vai se tornar uma realidade. O vice-presidente do Banco do Brasil, Luis Carlos Guedes, teria garantido a instalação de uma agência bancária na cidade. Mas falta confirmar a data pra isso acontecer. Vamos cobrar !

SALÁRIO DE 2 MIL

EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CIVIL  CONTRATA SECRETÁRIA EXECUTIVA. PREFERÊNCIA COM MAIS  DE 28 ANOS. NÃO É PRECISO EXPERIÊNCIA.  SALÁRIO INICIAL DE 2MIL.  MANDE O CURRÍCULO PARA marcelobennesby@hotmail.com

Camargo Corrêa vence prêmio de qualidade no trabalho

A vinda das usinas do madeira mudaram nossa cidade. Pelo menos, temos pessoas mais capacitadas para disputar o mercado de trabalho. Hoje nosso povo não precisater vergonha de disputarde igual pra igual a concorrência. Veja o que diz o informativo : Com mais de seis mil rondonienses capacitados em dois anos de execução no Estado, em 31 cursos diferentes, e com a meta de treinar mais de 10 mil pessoas até o ano que vem o Projeto Geração Sustentável, desenvolvido pela Camargo Corrêa, Instituto Camargo Corrêa e SENAI/RO, tem oportunizado qualificação profissional e inserção no mercado de trabalho a pessoas como Dinorá dos Santos. A portovelhense, que nunca havia trabalhado com carteira assinada, conquistou a independência financeira e a satisfação profissional ao concluir o curso de operador de caminhão basculante, oferecido pelo Geração Sustentável, na Capital.